sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

E o trenzinho sai de operação mais uma vez...

 A Ferrovia Centro-Atlântica (FCA) informa que o trem da EFOM terá suas atividades suspensas por certo tempo para reformas na via permanente, que foi danificada após movimentação do terreno ocasionada pelas chuvas do período. Os trens serão normalizados tão logo seja resolvido o problema.

4 comentários:

  1. Acho que o titulo "saí de operacão mais uma vez" é meio que pegar pesado com FCA nesse caso, eles não tem como controlar o tempo e esse tipo de coisa é inevitável. A questão é quanto tempo eles vão levar para restaurar e por para funcionar, nesse ponto pode ter muito espaço para critícas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O título da post não tem a intenção de criticar a concessionária, acidentes acontecem em qualquer ferrovia. Quanto á restauração da via permanente, ainda é cedo para julgar, vejamos o que ocorrerá nesse prazo.

      Excluir
  2. Só de imaginar que não é possível fazer um passeio com a "Bitolinha" já bate uma síndrome de abstinência...
    Este é, na minha opinião, o melhor passeio ferroviário do Brasil!

    Acredito que os problemas na linha são graves a ponto de interromperem as atividades em plena época de férias, quando o movimento e lucro são maiores.
    Conheço e confio na seriedade e dedicação do pessoal de São João del-Rei, e sei que priorizam a segurança e integridade do material ferroviário e seus usuários.
    É ficar de olho nas obras e começar a cobrar a FCA se a liberação demorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se sabe o que está acontecendo lá dentro, é esperar para ver.

      Excluir